terça-feira, 15 de setembro de 2015

Nicole e Anita Volume II



Há quem diga que eu sou masoquista
Há quem diga que eu sou um baril e que só quero o bem dos outros

Eu cá acho que sou um porreiro e que tenho uma visão alargada, eu explico.
A Nicole, depois daquele nosso trio, disse-me que a Anita adorou, e quer repetir… mas cabras que são as duas, iriam castigar-me….

Elas iriam comer-se uma á outra, comigo sentado sem poder comer, tocar… só ver e imaginar….
Aceitei….

Tudo combinado e, e eis que me despem (eu já a pensar que ia haver festa para mim…) e sentam-me numa cadeira…

Amarrado com a minha tshirt , mãos atrás das costas(sim dava para me desamarrar, mas ou um gajo que cumpre o que promete)

Elas começam as duas, beijos, línguas… uma despe a outra.. a outra despe a outra… tudo com uma sensualidade como nós homens dificilmente conseguiríamos….
Digamos o que dissermos, elas conseguem coisas que nós (ainda) não…

Deitam-se e a Nicole fica á mercê da Anita… que começa com um linguado, fazendo depois a língua percorrer até ás mamas da Nicole…
Os bicos estavam completamente eriçados, rijos e bem salientes, a pedirem para serem mordiscados e lambidos pela Anita….


Eis que a Nicole lhe diz para ir buscar umas pedras de gelo….
A Anita, assim o fez…

Pegou num cubo, meteu na boca e desatou a lamber os bicos da Nicole, que sentia um misto de prazer e frio…
Via-se a Nicole a ficar completamente arrepiada e com ainda mais prazer….

A Anita foi descendo, até que começou a chupar a cona da Nicole que estava já de pernas abertas á espera de ser fodida por aquela língua….

A cabra da Anita, pega em mais um cubo e começa a brincar com o clitóris da Nicole que se ia contorcendo toda de prazer…. Até que enfia o cubo dentro da Nicole e ai foi o delírio total…. O cubo dentro da Nicole e a língua a brincar com o clitoris da Nicole, via-se um misto de saliva com gelo derretido na cona da Nicole…


E eu com um pau capaz de comer quem me passasse á frente….
Estava doido eu, a ver aquele festival, e sem me poder juntar a elas….

A Anita chupou até a Nicole se esporrar por completo na boca dela…
Que imagem!!!!! Que loucura!!! Que tesão!!!! Que vontade de me juntar a elas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas não podia, o combinado não era isso :-)

Foi altura de trocarem…
E de a Nicole foder a Anita…

Diretamente para as mamas, começou por chupa-las…  e eu cheio de vontade de ajudar…
Percorreu a barriga da Anita e chegou á cona… desta vez teve ajuda, mas infelizmente não foi minha…. e eu cheio de vontade de ajudar…

A Nicole vai buscar o seu amiguinho, e começa a brincar com o clitoris da Anita…  e eu cheio de vontade de ajudar…

Que tesão…  ouvir  Anita a gemer de prazer e a ver a cara de gozo da Nicole a olhar para mim sabendo ela que eu só me queria era juntar á festa….

O amiguinho da Nicole fodeu a cona da Anita… todo lá dentro e a Anita a gemer de prazer…

Quase a vir-se a Anita faz um pedido á Nicole…
“espeta-mo no cú sua puta….”
(e eu cheio de vontade de ajudar…)


A Nicole fez-lhe a vontade… enquanto o espetava no cu, ao mesmo tempo ia se masturbando… parecia possuída…

Que putas estas duas…  e eu cheio de vontade de ajudar…

Estava com um pau que não imaginam….
A Anita conseguiu vir-se, a ser enrrabada pelo amiguinho da Nicole…

QUE TESÂO!!!!!!!

E eu tenho que vos contar uma coisa, que nunca me tinha acontecido….

Consegui esporrar-me sem qualquer penetração ou masturbação… de ver aquele espetáculo e de imaginar o que vinha a seguir… esporrei-me todo… nunca tal me tinha acontecido.... 

Depois conforme prometido antes, a Anita foi minha... só minha…  a Nicole não teve direito a nada, ou melhor teve sim, porque ela fica cheia de tusa ao me ver com outra mulher….

Posso dizer que a vinguei-me na Anita….

Há mais…  a seu tempo  rsrsrsrsrs
Espero que gostem e que comentem

Sem comentários:

Enviar um comentário