quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Nicole de fim de semana prolongado... sinto falta...

Pois é...
um gajo habitua-se e depois dá nisto...
Por norma, quando temos tesão, eu ou a Nicole, arranjamos forma de nos fazer gozar....

Ou marcamos uma reunião interna, ou temos um almoço alargado, ou vamos beber um café de tarde e entramos por umas escadas de um prédio menos movimentado, ou até mesmo no WC...como foi o caso quando entrámos em plena baixa num café apenas para ela me poder chupar..... mas isto fica para outro dia ehehehe ( e com gente á espera ara entrar no WC...)

O que interessa é estar junto e gozarmos que nem uns doidos...


Deixo aqui um relato de uma das vezes que gozámos que nem uns cabrões os dois…

Estávamos a almoçar na baixa.. olhares provocadores, toques debaixo da mesa, entre outras coisas que a Nicole sabe que quando as faz me descontrola por completo…

Ela quando quer… é muito “cabra”

Como ela mesmo diz, uma princesa á mesa, uma puta na cama… E isto é o que se quer!!!!

Depois do café lá vínhamos nós para o escritório…
Até que ela entra dentro de um prédio, uma escada mais sossegada, puxa-me e diz-me ao ouvido….
“não comi sobremesa…. Quero-te chupar todinho…..”

Isto não se diz duas vezes a um homem, ou pelo menos a mim NÃO!!!!!!!

Subimos até ao 2º andar…

Beijos e caricias, até que o pau fica GRG (Grande, Rijo e Grosso)

Lá começa ela a chupar como só ela sabe…
OMGGGGGGGGGGGGGGGG
Que delírio, não estava em mim, que bela sobremesa ela iria ter… e eu também…

Chupou todinho, todo o meu caralho desaparecia naquela boca gulosa de lábios grossos…
Um sonho de broche…

Até que ouvimos um ruido…


Estavam a entrar 2 pessoas… pensei que merda estou fodido, vou ficar a meio….

Por sorte, quem entrou (nem vimos quem era) ficou pelo 1º andar…
FELIZMENTE!!!!!!!!!!!!
A Nicole, por incrível que pareça, nunca parou de chupar…
Não aguentei muito mais…
Dei-lhe a sobremesa, que ela comeu todinhaaaaaaaaaaaaaaaa

Esta foi mais uma das nossas aventuras….
Pena não ter tirado uma foto, mas a excitação era mais que muita, e queria mesmo era GOZARRRRRRRRRRRRRR

Prometo que na próxima tiro e partilho convosco…


Mas aqui fica uma muito próxima do que aconteceu (roubámos de outro blog que tb seguimos…) 



1 comentário:

  1. > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderEliminar