quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Finalmente o 1ª Trio !!!!

O ALMOÇO a 3...
 foi combinado no MOTEL...
O menu era composto por morangos, muito chantilly e champanhe…

Eu e a Nicole não conseguimos esperar pela Anita. 
Quando ela chegou, a Nicole já estava a lamber o meu pau com o chantilly…..Que delícia a boca dela….queria engolir tudinho, o chantilly o meu pau e os meus colhões.
que gulosa que ela é.... 


Quando a Anita chegou, eu já me tinha esporrado na boca da Nicole…
Ela adora isso, saboreia como ninguém e fica louca de prazer.

A Nicole estava no “ponto” para tratar da Anita….

Tirou-lhe a roupa toda e começou a beijá-la sofregamente enquanto mexia nas suas mamas e colocava uns dos dedos na cona da Anita.
No inicio fiquei ao canto a ver como tudo de desenrolava…..

Que loucura…

A Anita estava a gemer de prazer quando a Nicole fica de quatro e convida-me a juntar-se à festa.
De pau feito novamente, enterro todo na cona da Nicole de uma vez só e com muita força.
E a festa a três finalmente começou….

Eu a foder a Nicole e a Nicole a foder a Anita....
A Anita estava a ficar doida, gemia, mexia-se até que gritou bem alto….”estou quase a vir-me….agora esse caralho é meu...quero-o teu  todo dentro de mim…..

Nunca a Anita tinha sido tão bem tratada….enquanto eu estava dentro dela, a Nicole continuava a chupar as suas mamas. 
Estavam duras e pediam por mais…….
Não aguentei mais quando a Anita começa a chamar-me de cabrão e que a Nicole era a sua puta!
A puta da loucura, 3 corpos a foderem que nem uns doidos!!!!!

Este foi o primeiro de alguns encontros... 
Depois contamos omo foram os outros...

2 comentários:

  1. Olá!
    Que tesão de post!
    Um trio é algo que procuramos fazer há muito tempo, mas que ainda não o conseguimos fazer!
    Seus sortudos!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá !!!
      E este foi apenas o primeiro.. Felizmente tivemos mais.
      Uma sugestão....
      Podemos começar por um trio... Se acabarmos num quarteto.. ehehehe
      fica a sugestão aos nossos inspiradores amigos (virtuais) Cerejas...

      Eliminar