quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Continuação do Almoço Nicole & Anita.... O inicio de uma bela amizade a 3..

O ALMOÇO COM A ANITA

A Nicole não parava de olhar para o relógio a contar os minutos e os segundos para o almoço com a Anita.
Vestida para matar, sexy, e bem tesuda, a ansiedade dela era mais que muita…
e eu só de pensar no almoço das duas estava em brasa… começava a ficar com um pau fora do normal….

Combinado com a Nicole, segui-a ate ao restaurante onde tinham combinado o almoço.

Todo eu era pura tesão!!!!!!

Escondido e a uma certa distancia, conseguia ver a Anita… Que puta de loucura a Anita….
Gira, e boa!!!!!!
Assim pude perceber e partilhar da tesão que a Nicole sentia.
Com aquele corpo e aquele sorriso, com aquele corpo de sonho… a Anita era capaz de despertar em qualquer a lascívia…

Mal o almoço tinha começado e eu já estava a explodir só de imaginar a conversa das duas…
Fiquei a observar os olhares que as duas trocavam e a expressão de desejo que estava latente …..

Chegou a altura de pagar a conta…. 

levantaram-se da mesa e se dirigiram ao wc.
Que cabras pensei eu…. E não me enganei!!!!!

Cabrãozão que sou… fui atrás…  dar largas a minha imaginação porque estava completamente doido de tesão…

Quando passei à porta do wc das mulheres, não aguentei…. tinha que espreitar!!!!!
Foi quando vi no espelho a Nicole e a Anita aos beijos….

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI SAIR-ME A SORTE GRANDE  - Pensei eu….

Decidi ficar ali e ver o que vinha a seguir….
Mas neste dia não tive sorte nenhuma…. Ou melhor tive alguma, mas a sortuda foi a Nicole.

Fez-me sinal para me afastar, que a tarde era delas….

Voltei à mesa, e passados uns instantes passam elas por mim…

Nicole pisca-me o olho, e seguem as duas.. só as duas, rumo a um motel bem conhecido no centro de Lisboa….

O resto, segundo a Nicole, foi a puta da loucura!!!!!


Ficou prometido nesse dia que o próximo almoço seria a 3… e já foi, mas contamos outro dia, num outro post….


2 comentários:

  1. A história tá ótima,apenas o final poderia ter sido melhor p/os 3...lol.

    ResponderEliminar
  2. A história tá ótima,apenas o final poderia ter sido melhor p/os 3...lol.

    ResponderEliminar