terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Almoço de Natal

Nesta altura o que não faltam são os excessos….na alimentação, nas compras de Natal, nos azáfama dos preparativos….
Para não destoar da quadra natalícia, também quisemos cometer outro tipo de excesso……….de SEXO!!!

Mas este é mais guloso e não faz mal a ninguém. Pelo contrário, o corpinho gosta e agradece!

Fizemos a nossa troca de presentes num almoço a 2. 

Vi a minha prenda mal cheguei ao quarto, ele todo nu só para mim com o melhor dos presentes….um pau enorme que até a Mãe Natal adoraria receber;)


Brinquei com ele de várias maneiras: com os meus lábios, com as minhas mãos......até chegar ao ponto de ser usado e abusado como eu gosto.
Não esperei para retribuir o meu presente…

Ainda de vestido, sentei-me em cima dele e cavalguei como se não houvesse amanhã.










A minha cona estava tão feliz e preenchida com o seu presente que não aguentou muito mais…Vim-me com tanta força que até o “meu” pai Natal não pode deixar de gozar ao mesmo tempo!

Feliz Natal!!!!

Proximo objetivo....



1 comentário:

  1. > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> SKYPE: ricardo.goza.df
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderEliminar